A todos os forenses, desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Cumprimentos,
A.Cavaco
Boas Festas
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom Natal para todos com muitos comboios no sapato e um bom ano de 2013.
Jorge
Jorge
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Bom Natal e próspero ano novo para todos.


Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Módulos Comboios do Norte,
Deseja a todos um BOM NATAL e BOM ANO 2013!
e claro muitos módulos muito público na Exposições, etc...
Deseja a todos um BOM NATAL e BOM ANO 2013!
e claro muitos módulos muito público na Exposições, etc...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Um Santo e Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo 2013.

Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- Ricardo Cruz
- Participante
- Mensagens: 398
- Registado: 14 set 2011, 22:18
- Localização: Vila Nova de Gaia / Porto
Votos de um Natal repleto de circulações!!
Ricardo e David Cruz
Ricardo e David Cruz
- Jose Antonio Godinho
- Participante
- Mensagens: 247
- Registado: 22 out 2011, 13:30
- Localização: Silves
- Contacto:
Caros Forenses,
Bom Natal.
Está tudo nas nossas mãos.
Bom Ano se caso o acaso o permitir.
Boas Festas
José Godinho
Bom Natal.
Está tudo nas nossas mãos.
Bom Ano se caso o acaso o permitir.
Boas Festas
José Godinho
