Boas Festas

Modelismo à escala
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

A todos os forenses, desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom Natal para todos com muitos comboios no sapato e um bom ano de 2013.
Jorge
nelsonajm
Participante
Mensagens: 245
Registado: 18 nov 2011, 07:44

a todos um santo Natal e que tudo vos corra sobre rodas... e carris... :afro:
.
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Bom Natal e próspero ano novo para todos.

Imagem
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Boas festas para todos. :)
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Módulos Comboios do Norte,

Deseja a todos um BOM NATAL e BOM ANO 2013!

e claro muitos módulos muito público na Exposições, etc...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Um Santo e Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo 2013. :cool4: :cool4:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
1400 cp
Deportado para as Desertas
Mensagens: 377
Registado: 29 dez 2011, 16:48

Um feliz natal e um bom ano para todos ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo Cruz
Participante
Mensagens: 398
Registado: 14 set 2011, 22:18
Localização: Vila Nova de Gaia / Porto

Votos de um Natal repleto de circulações!!

Ricardo e David Cruz
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Caros Forenses,

Bom Natal.
Está tudo nas nossas mãos.
Bom Ano se caso o acaso o permitir.

Boas Festas

José Godinho
Responder