lembrei-me de colocar este desafio ao pessoal do material Português... ou seja... de tempos a tempos, eu e mais uns quantos amigos, dos tempos idos da Faculdade, fazemos umas saídas de campo para desenhar tudo e mais alguma coisa...e quando me calha a mim escolher o tema... normalmente escolho ou estações de comboios ou edifícios em ruínas... e foi assim que me lembrei... vou colocar aqui de tempos a tempos alguns desenhos dessas saídas de campo, para ver se aqui o pessoal adivinha qual o local do desenho... sempre relacionado com comboios claro
ora então cá sai o primeiro, o vencedor, ganha dois contentores da MSC amarelos, gratis.
boa sorte.
Nelson.