Vendo/ Troco Locomotiva Roco DB H0 Digital

Tópico por venda ou compra.
Responder
Ricardo_Fernandes
Participante
Mensagens: 35
Registado: 22 mai 2011, 01:07
Localização: Condeixa-a-Nova

Olá a todos

Estou a vender ou trocar por material CP/PT a Locomotiva Roco DIGITAL DB Escala H0.
retirada de set de iniciação. NOVA.
Poderei incluir o vagão grua e vagão razo, conforme foto.
Se estiver interessado pf contacte por MP

Abraço
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ricardo Fernandes
Responder