Olá a todos
Estou a vender ou trocar por material CP/PT a Locomotiva Roco DIGITAL DB Escala H0.
retirada de set de iniciação. NOVA.
Poderei incluir o vagão grua e vagão razo, conforme foto.
Se estiver interessado pf contacte por MP
Abraço
Vendo/ Troco Locomotiva Roco DB H0 Digital
-
Ricardo_Fernandes
- Participante
- Mensagens: 35
- Registado: 22 mai 2011, 01:07
- Localização: Condeixa-a-Nova
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ricardo Fernandes