Olá a todos, antes de mais peço-vos desculpa pela demora em responder, por vezes, o tempo é pouco, e nem sempre venho com fequência aqui ao fórum, agradeço a todos os que por aqui foram passando, e também aos amigos, Mertola1977, João Joaquim, e Rui Ferreira, pela vossa atenção, e pela motivação que vão deixando, obrigado, e em relação á questão do amigo Rui Ferreira, os dioramas costumo guardalos em vitrines, em casa, como faço os dioramas do tamanho 25x35cm, esta medida acaba por ser ideal para, por nas vitrinas da Ikea, as Detolf, são todas em vidro assim dá arrumar todos os dioramas sem ocupar muito espaço, para quem vive em apartamentos, acho ser uma solução, e uma ideia que aqui fica, pelo menos para mim é a melhor, desta forma não apanham pó pois as vitrines são fechadas, as minhas para terem mais luminosidade comprei um conjunto de lampadas led, assim as miniaturas ficam iluminadas, e esta forma de iluminação não cria calor, coisa que com lampadas normais pode acontecer, o que com o tempo acaba por ir estragando os modelos, deixo de seguida uma imagem para dar a ideia, até breve, um abraço.
