Reuniões e Encontros
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
a catenaria é modelo italiano, o diorama deve ser num clube tambem... 
-
Carlos Micaelo
- Participante
- Mensagens: 87
- Registado: 05 nov 2011, 22:49
O material rolante também é italiano (ou quase todo), mas pelo que me deu a entender pertence a um particular e não a um clube.
Os vários módulos representam Tregnago, Artegna, Botti e Portovaro (de acordo com o próprio).
Acho piada quando ele "estica" alguns módulos para a rua através da porta da sua garagem, como por exemplo aqui:
Os vários módulos representam Tregnago, Artegna, Botti e Portovaro (de acordo com o próprio).
Acho piada quando ele "estica" alguns módulos para a rua através da porta da sua garagem, como por exemplo aqui:
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Boas!
Relembro que faz hoje 1 ano que nasceu esta ideia e em menos de 12 meses conseguimos reunir 12 módulos, que ligados entre eles perfazem um circuito oval.
Espero que a ideia perdure por muito tempo, para isso será necessário o entusiasmo e a força de vontade para continuar.
A tudo isto não esquecer a necessidade de mais módulos, já que o material circulante todos temos um pouco (uns mais que outros).
Relembro que faz hoje 1 ano que nasceu esta ideia e em menos de 12 meses conseguimos reunir 12 módulos, que ligados entre eles perfazem um circuito oval.
Espero que a ideia perdure por muito tempo, para isso será necessário o entusiasmo e a força de vontade para continuar.
A tudo isto não esquecer a necessidade de mais módulos, já que o material circulante todos temos um pouco (uns mais que outros).
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Só para não deixar arrefecer a ideia 
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Manuais certo? 


Última edição por Luis Pinto em 09 jan 2012, 22:41, editado 1 vez no total.
- Alvaro Sousa
- Participante
- Mensagens: 126
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
- Localização: Ermesinde - Portugal
De qualquer das maneiras Jorge, vai ficar um módulo de nos fazer babar a todos.
Um abraço e bom trabalho.
Alvaro Sousa
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Ta me aparecer que com os preços dos combustiveis essa maquina nao vai ter muito futuro 

Uploaded with ImageShack.us
Nao ha nada como preparar a via para uma epoca nova
Os gajos da refer ainda nao meteram os outros postes ca pouca vergonha tao de greve eheh

Uploaded with ImageShack.us
Nao ha nada como preparar a via para uma epoca nova
Os gajos da refer ainda nao meteram os outros postes ca pouca vergonha tao de greve eheh
-
Jose luis
- Participante
- Mensagens: 133
- Registado: 18 set 2009, 21:13
Este próximo encontro promete.Nem vamos ter tempo de colocar o material todo a circular.Mas espero que tenham uma pequena abertura para colocar esta "menina" a circular.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Tenho mesmo de ir um dia a esses encontros!!!
Está fantástica!!! Aliás como todo o material que tem feito!!!
Está fantástica!!! Aliás como todo o material que tem feito!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com