Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

a catenaria é modelo italiano, o diorama deve ser num clube tambem... :roll:
Carlos Micaelo
Participante
Mensagens: 87
Registado: 05 nov 2011, 22:49

O material rolante também é italiano (ou quase todo), mas pelo que me deu a entender pertence a um particular e não a um clube.
Os vários módulos representam Tregnago, Artegna, Botti e Portovaro (de acordo com o próprio).
Acho piada quando ele "estica" alguns módulos para a rua através da porta da sua garagem, como por exemplo aqui:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Boas!

Relembro que faz hoje 1 ano que nasceu esta ideia e em menos de 12 meses conseguimos reunir 12 módulos, que ligados entre eles perfazem um circuito oval.

Espero que a ideia perdure por muito tempo, para isso será necessário o entusiasmo e a força de vontade para continuar.

A tudo isto não esquecer a necessidade de mais módulos, já que o material circulante todos temos um pouco (uns mais que outros).
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Só para não deixar arrefecer a ideia :idea:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Manuais certo? :)

Imagem
Última edição por Luis Pinto em 09 jan 2012, 22:41, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

:clap: Jorge isso está digno de levar aí uma "americana". Vai ficar espectacular com a U50 B a fazer triagem. Diz lá se a locomotiva não é um espanto :estrelas: .
De qualquer das maneiras Jorge, vai ficar um módulo de nos fazer babar a todos.
Um abraço e bom trabalho.
Alvaro Sousa
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Ta me aparecer que com os preços dos combustiveis essa maquina nao vai ter muito futuro :uwi:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nao ha nada como preparar a via para uma epoca nova :biggrin:
Os gajos da refer ainda nao meteram os outros postes ca pouca vergonha tao de greve eheh
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Este próximo encontro promete.Nem vamos ter tempo de colocar o material todo a circular.Mas espero que tenham uma pequena abertura para colocar esta "menina" a circular.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Tenho mesmo de ir um dia a esses encontros!!!
Está fantástica!!! Aliás como todo o material que tem feito!!!
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Imagem
Responder