Sérgio Santos - A minha maqueta
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Comecei a detalhar as vaporosas. Já tem quase todas maquinista e algumas até fogueiro. 
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
Pedro Silva
- Participante
- Mensagens: 823
- Registado: 30 dez 2008, 23:49
Estou a gostar da floresta e gostei da disposição dos módulos 
-
jguerreiro
- Participante
- Mensagens: 291
- Registado: 31 jan 2011, 11:00
- Localização: Vila Real Sto António
Boas!
Parabéns amigo Sérgio, pelas magnificas obras realizadas na sua maquete,que nos dá ideias para projectos futuros.
Um abraço
José Guerreiro
Parabéns amigo Sérgio, pelas magnificas obras realizadas na sua maquete,que nos dá ideias para projectos futuros.
Um abraço
José Guerreiro
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Continuando na época III, mais umas vaporosas incluindo a imponente BR01.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
jguerreiro
- Participante
- Mensagens: 291
- Registado: 31 jan 2011, 11:00
- Localização: Vila Real Sto António
Sergio Santos Escreveu:
Bem, depende da zona da maqueta! O mini terminal, por exemplo, tem como agulha de acesso uma RocoLine (com balastro). Já a agulha interna ao terminal é Peco ST (sem balastro, portanto), porque era a que tinha disponivel e até nem ficou mal a mistura![]()
O resto da maqueta nessa zona (ou seja a parte nacional) é RocoLine, e a parte internacional é toda em Peco, existindo um tunel para a transição.
-- 01-01 17:11 --
A foto panorâmica arranja-se já!
Embora não ache que beneficie muito...
Utilizei a referencia F180433 da Faller (tive de usar duas caixas pois infelizmente uma é muito pouco)
Boa Tarde!
Amigo Sérgio,os silos que aparecem na sua maquete são de compra ou são "caseiros"?
José Guerreiro
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Olá,
São de compra mesmo.
A marca é a Heljan.

São de compra mesmo.
A marca é a Heljan.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Foi a vez da ilustre V200 fazer a sua passagem.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Olá
Já vi que é como eu, também gosta do material alemão.
Adoro essas locomotivas e as V100.
Também tenho uma, mas ainda preciso de a digitalizar.
A sua maquete e o material são fabulosos. Parabens.
Abraço
Jorge
Já vi que é como eu, também gosta do material alemão.
Adoro essas locomotivas e as V100.
Também tenho uma, mas ainda preciso de a digitalizar.
A sua maquete e o material são fabulosos. Parabens.
Abraço
Jorge
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
É exactamente por esse motivo que existe esta parte da maqueta em "ambiente alemão".
Por falar em V100, também passou por cá uma...
Por falar em V100, também passou por cá uma...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
jguerreiro
- Participante
- Mensagens: 291
- Registado: 31 jan 2011, 11:00
- Localização: Vila Real Sto António
Sergio Santos Escreveu:Olá,
São de compra mesmo.![]()
A marca é a Heljan.
[ http://www.heljan.dk/webkontrol/modul/f ... asp?id=486 ]
Boas
Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?
