Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Comecei a detalhar as vaporosas. Já tem quase todas maquinista e algumas até fogueiro. :)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 823
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Estou a gostar da floresta e gostei da disposição dos módulos :clap:
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Boas!

Parabéns amigo Sérgio, pelas magnificas obras realizadas na sua maquete,que nos dá ideias para projectos futuros.

Um abraço
José Guerreiro
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Continuando na época III, mais umas vaporosas incluindo a imponente BR01.
Dscf0782.jpg
Dscf0787.jpg
Dscf0788.jpg
Dscf0797.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Sergio Santos Escreveu:
Bem, depende da zona da maqueta! O mini terminal, por exemplo, tem como agulha de acesso uma RocoLine (com balastro). Já a agulha interna ao terminal é Peco ST (sem balastro, portanto), porque era a que tinha disponivel e até nem ficou mal a mistura :biggrin:
O resto da maqueta nessa zona (ou seja a parte nacional) é RocoLine, e a parte internacional é toda em Peco, existindo um tunel para a transição.

-- 01-01 17:11 --



A foto panorâmica arranja-se já!
Embora não ache que beneficie muito... :nea:
DSCF9180.JPG


Utilizei a referencia F180433 da Faller (tive de usar duas caixas pois infelizmente uma é muito pouco)

Imagem

Boa Tarde!

Amigo Sérgio,os silos que aparecem na sua maquete são de compra ou são "caseiros"?


José Guerreiro
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Olá,
São de compra mesmo. :)
A marca é a Heljan.
Imagem
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Foi a vez da ilustre V200 fazer a sua passagem.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Olá

Já vi que é como eu, também gosta do material alemão.
Adoro essas locomotivas e as V100.
Também tenho uma, mas ainda preciso de a digitalizar.
A sua maquete e o material são fabulosos. Parabens.

Abraço
Jorge
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

É exactamente por esse motivo que existe esta parte da maqueta em "ambiente alemão". :biggrin:
Por falar em V100, também passou por cá uma... :afro:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
jguerreiro
Participante
Mensagens: 291
Registado: 31 jan 2011, 11:00
Localização: Vila Real Sto António

Sergio Santos Escreveu:Olá,
São de compra mesmo. :)
A marca é a Heljan.
[ http://www.heljan.dk/webkontrol/modul/f ... asp?id=486 ]


Boas

Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?
Responder