Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boas
Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Gosto sempre de ver a sua maquete.
Como anteriormente lhe tinha dito, em vez de cavalos já arranjei umas vacas e umas ovelhas sossegadas (por via das dúvidas também as colei, parece que a erva tinha algum teor alcoolico e algumas não se seguravam de pé), mas também arranjei um pastor com um cão que só corre para a linha. Olhe, uma preocupação....
Um abraço
Jorge Seia
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

br44ol Escreveu:Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Eu diria que é mesmo a locomotiva ideal! Pelo menos, é realista... :roll:

Imagem
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

A 1449 já está ao serviço e lá vai fazendo o transporte de balastro.
Dscf0538.jpg
Dscf0542.jpg

O Moinho também já "anda à roda ". :biggrin:
Dscf0549.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!! :2funny:
Está cada vez melhor esse layout!
Essa 1400 é bem bonita! Agora também já posso falar da qualidade das 1400 SUD pois também já cá canta uma (Somafel)
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

mpcarrilho Escreveu:Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!! :2funny:
Podes acreditar que quando o experimentei da primeira vez, levantava mesmo, se não estivesse preso. O que vale é que depois regulei a velocidade e ficou mais realista. :biggrin:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 823
Registado: 30 dez 2008, 23:49

É impressão minha ou está a girar muito rapido. Mas de qualquer das formas muito giro. :afro:
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Parece, mas não está. A verdade é que a foto foi tirada com 1" de exposição, daí o arrastamento...
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Mesmo com 1 seg de exposição, as velas deveriam ter um arrasto muito maior.
Cá para mim o Stig, está ao volante desse moinho! :uwi:
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Algumas fotos na parte "nova" da maqueta.
Dscf0555.jpg
Dscf0558.jpg
Dscf0568.jpg
Dscf0569.jpg
Dscf0570.jpg
DSCF0574.JPG
Dscf0577.jpg
Dscf0584.jpg
Dscf0587.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 823
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete. :afro:
Responder