Boas
Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Gosto sempre de ver a sua maquete.
Como anteriormente lhe tinha dito, em vez de cavalos já arranjei umas vacas e umas ovelhas sossegadas (por via das dúvidas também as colei, parece que a erva tinha algum teor alcoolico e algumas não se seguravam de pé), mas também arranjei um pastor com um cão que só corre para a linha. Olhe, uma preocupação....
Um abraço
Jorge Seia
Sérgio Santos - A minha maqueta
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Eu diria que é mesmo a locomotiva ideal! Pelo menos, é realista...br44ol Escreveu:Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
A 1449 já está ao serviço e lá vai fazendo o transporte de balastro.
O Moinho também já "anda à roda ".
O Moinho também já "anda à roda ".
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!!
Está cada vez melhor esse layout!
Essa 1400 é bem bonita! Agora também já posso falar da qualidade das 1400 SUD pois também já cá canta uma (Somafel)
Está cada vez melhor esse layout!
Essa 1400 é bem bonita! Agora também já posso falar da qualidade das 1400 SUD pois também já cá canta uma (Somafel)
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Podes acreditar que quando o experimentei da primeira vez, levantava mesmo, se não estivesse preso. O que vale é que depois regulei a velocidade e ficou mais realista.mpcarrilho Escreveu:Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!!![]()
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
Pedro Silva
- Participante
- Mensagens: 823
- Registado: 30 dez 2008, 23:49
É impressão minha ou está a girar muito rapido. Mas de qualquer das formas muito giro. 
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Parece, mas não está. A verdade é que a foto foi tirada com 1" de exposição, daí o arrastamento...
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Algumas fotos na parte "nova" da maqueta.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
Pedro Silva
- Participante
- Mensagens: 823
- Registado: 30 dez 2008, 23:49
Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete. 