Suspensão do fórum para atualização
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
A migração deverá ficar concluída ao longo do dia de hoje, depois dependerá do tempo que o vosso ISP demorar a fazer refresh dos apontamentos para o nosso domínio (portugalferroviario.net). Eu colocarei aqui uma mensagem já no novo forum, quando a virem é porque estamos live na nova infraestrutura.
- Joãozito
- Participante
- Mensagens: 5862
- Registado: 31 dez 2008, 10:49
- Localização: Jardia city
O governo já deu o aval à actualização? 
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Se virem esta mensagem, é porque estão no servidor novo. Em princípio mais rápido e fiável (agora sim).
Existe o já habitual problema com a integridade dos anexos, que será resolvido ao longo dos próximos tempos.
Existe o já habitual problema com a integridade dos anexos, que será resolvido ao longo dos próximos tempos.
- Giugiaro
- Participante
- Mensagens: 1184
- Registado: 16 jan 2018, 01:37
Pessoal, é para terem em atenção que o endereço www.portugalferroviario.net/board/ não se encontra a funcionar, tendo sido substituído pelo endereço board.portugalferroviario.net
Depois de acederem pela primeira vez ao fórum pelo novo endereço no vosso browser, tipo Edge, Chrome ou Firefox, só necessitarão de escrever "board" para o endereço correto aparecer nas sugestões do browser, ou completar automaticamente o endereço.
Depois de acederem pela primeira vez ao fórum pelo novo endereço no vosso browser, tipo Edge, Chrome ou Firefox, só necessitarão de escrever "board" para o endereço correto aparecer nas sugestões do browser, ou completar automaticamente o endereço.
VALENÇA
PORTO
PORTO- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
O link tem um redireccionamento, em princípio ninguém precisará de se preocupar. Alguma dificuldade com isso?
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Ok, obrigado. Amanhã vou ver o que se passa com o redireccionamento, para já estou (finalmente) a acabar de por cá os anexos todos.