Não tenho conhecimento de causa, mas não creio que sejam verdes (pelo menos na da Fergrupo).
Esta galeria de fotos ajudará a tirar essa dúvida?
http://trains.smugmug.com/Trains/Privat ... &k=LTDGxWF
[Ayala Botto] - Projectos Modelismo Ferroviario
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Noite Caro Carlos Micaelo,
Excelente link com fotos fabulosas, que certamente serão muito úteis para este e outros projectos de equipamentos pesados de manutenção de via que tenho em mente implementar.
Obrigado.
Abraço,
Ayala
Excelente link com fotos fabulosas, que certamente serão muito úteis para este e outros projectos de equipamentos pesados de manutenção de via que tenho em mente implementar.
Obrigado.
Abraço,
Ayala

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Tarde,
Aqui vão mais algumas fotos do estado actual de desenvolvimento deste projecto:


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Aqui vão mais algumas fotos do estado actual de desenvolvimento deste projecto:


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Última edição por AyalaBotto em 23 dez 2012, 15:51, editado 2 vezes no total.

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa noite,
Esta imagem dava um bom diorama.
Alguém sabe quem comercializa este camião com esta zorra de transporte?

Fonte: http://www.flickr.com/photos/campayo/52 ... otostream/
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Esta imagem dava um bom diorama.
Alguém sabe quem comercializa este camião com esta zorra de transporte?

Fonte: http://www.flickr.com/photos/campayo/52 ... otostream/
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Também quero uma coisa dessas!!!!!
Quanto ao camião com essa zorra, tenho a ideia que já vi vários da Kibri, à venda no ebay alemão.
Quanto ao camião com essa zorra, tenho a ideia que já vi vários da Kibri, à venda no ebay alemão.
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
-
Carlos Micaelo
- Participante
- Mensagens: 87
- Registado: 05 nov 2011, 22:49
Será qualquer coisa deste género?
(A malta do modelismo rodoviário no TXXI estará mais habilitada para dar uma ajuda)
http://www.ebay.es/itm/Herpa-Exklusiv-S ... 4161f43187

(A malta do modelismo rodoviário no TXXI estará mais habilitada para dar uma ajuda)
http://www.ebay.es/itm/Herpa-Exklusiv-S ... 4161f43187

- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Essa também!!
Embora as da Kibri sejam um pouco mais baratas!!
Embora as da Kibri sejam um pouco mais baratas!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Bom Dia Caro Carlos Micaelo,Carlos Micaelo Escreveu:Será qualquer coisa deste género?
(A malta do modelismo rodoviário no TXXI estará mais habilitada para dar uma ajuda)
http://www.ebay.es/itm/Herpa-Exklusiv-S ... 4161f43187
[ http://cdn02.trixum.de/upload2/f/K/fKDh ... 1P6906.jpg ]
Obrigado pela dica.
Penso que esse modelo em concreto não serve na medida em que o "tabuleiro" entre os dois conjuntos de rodados é insuficiente para colocar equipamento da Plasser & Theurer do tipo 09-3X ou mesmo uma DGS 62.
Na imagem que partilhei até fica a ideia que o "tabuleiro" entre os dois conjuntos de rodados é "telescópico" podendo ser aumentado ou reduzido consoante a dimensão do equipamento a transportar, senão repare-se na parte central do referido "tabuleiro" que não é azul e que aparenta fazer parte de uma estrutura "telescópica" ou adpatável.
Será que estou certo?
De qualquer forma é um excelento modelo! Aliás a Herpa tem modelos fabulosos!
obrigado.
Abraço,
Ayala

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- rodrigues1973
- Participante
- Mensagens: 74
- Registado: 10 out 2011, 18:05
VIVA,
Na minha modesta opiniao, optaria pelos modelos da Kibri, uma vez que sao vendidos em kit, daí ser mais facil para realizar pequenas transformaçoes para se aproximar da realidade. Tarefa facíl para o amigo Ayala Botto
Vou tentar ver o que ha de mais semelhante e posterioremente colocarei um post.
Na minha modesta opiniao, optaria pelos modelos da Kibri, uma vez que sao vendidos em kit, daí ser mais facil para realizar pequenas transformaçoes para se aproximar da realidade. Tarefa facíl para o amigo Ayala Botto
Vou tentar ver o que ha de mais semelhante e posterioremente colocarei um post.
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Muito obrigado!rodrigues1973 Escreveu:VIVA,
Na minha modesta opiniao, optaria pelos modelos da Kibri, uma vez que sao vendidos em kit, daí ser mais facil para realizar pequenas transformaçoes para se aproximar da realidade. Tarefa facíl para o amigo Ayala Botto![]()
Vou tentar ver o que ha de mais semelhante e posterioremente colocarei um post.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ