Vendo Transformador Viessmann 5201

Tópico por venda ou compra.
Responder
NunoMarques
Participante
Mensagens: 80
Registado: 12 fev 2011, 16:32
Localização: Linha de Évora - PK 117,315

Vendo Transformador Viessmann 5201 usado apenas para testes. Como novo na sua caixa original com brochuras.
Potencia 150VA 9,5A 16V CA
Motivo: Nao necessito do mesmo.

Vendo ou troco por material circulante.
Preço: Melhor oferta
Contactar por MP ou mail: nuno.comboios@gmail.com para esclarecimentos e/ou fotos.

1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL

As infos respeitantes a 1ª Unidade correspondem as da 2ª unidade.
Última edição por NunoMarques em 14 out 2012, 22:31, editado 5 vezes no total.
NunoMarques
Participante
Mensagens: 80
Registado: 12 fev 2011, 16:32
Localização: Linha de Évora - PK 117,315

Entao??? Nao aparacem interessados? :hum2: :biggrin:
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
NunoMarques
Participante
Mensagens: 80
Registado: 12 fev 2011, 16:32
Localização: Linha de Évora - PK 117,315

Alvaro Sousa Escreveu:Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,
Respondido em PM
NunoMarques
Participante
Mensagens: 80
Registado: 12 fev 2011, 16:32
Localização: Linha de Évora - PK 117,315

1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL
Responder