Vendo Transformador Viessmann 5201 usado apenas para testes. Como novo na sua caixa original com brochuras.
Potencia 150VA 9,5A 16V CA
Motivo: Nao necessito do mesmo.
Vendo ou troco por material circulante.
Preço: Melhor oferta
Contactar por MP ou mail: nuno.comboios@gmail.com para esclarecimentos e/ou fotos.
1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL
As infos respeitantes a 1ª Unidade correspondem as da 2ª unidade.
Vendo Transformador Viessmann 5201
-
NunoMarques
- Participante
- Mensagens: 80
- Registado: 12 fev 2011, 16:32
- Localização: Linha de Évora - PK 117,315
Última edição por NunoMarques em 14 out 2012, 22:31, editado 5 vezes no total.
-
NunoMarques
- Participante
- Mensagens: 80
- Registado: 12 fev 2011, 16:32
- Localização: Linha de Évora - PK 117,315
Entao??? Nao aparacem interessados?

- Alvaro Sousa
- Participante
- Mensagens: 126
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
- Localização: Ermesinde - Portugal
Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,
Um abraço,
-
NunoMarques
- Participante
- Mensagens: 80
- Registado: 12 fev 2011, 16:32
- Localização: Linha de Évora - PK 117,315
Respondido em PMAlvaro Sousa Escreveu:Nuno já vendeu o transformador da Viessmann?
Um abraço,
-
NunoMarques
- Participante
- Mensagens: 80
- Registado: 12 fev 2011, 16:32
- Localização: Linha de Évora - PK 117,315
1ª unidade: VENDIDA
2ª unidade: DISPONÍVEL
2ª unidade: DISPONÍVEL