Mais uma brilhante/interessante exposição que aconteceu na Scalabitana cidade.
Mais um Fim-de-Semana bem passado.
Uma exposição com um layout interessante e em que se conseguiram em boa medida respeitar os horários estabelecidos para as composições de passageiros (fossem assim todas as exposições em que tenho participado, normalmente os participantes querem é entupir a maqueta com os seus comboios, ao ponto de o layout não passar de uma exposição estática de comboios, temos muito para aprender).
Mais uma vez uma exposição Internacional, pois contou com modelistas de Cáceres, Miranda de Ebro, Valência e Madrid.
Uma exposição que contou com a participação efectiva e activa do CIMH0.
E tudo isto graças ao trabalho e empenho de 3 pessoas a quem quero publicamente agradecer e que são: o Ricardo Santos, a Natacha Santos e o Rui Ferreira (que nos vai brindando com a sua brilhante visão da Linha do Oeste, estou à espera de o ver chegar a Meleças, modelisticamente falando).
Foi nesta exposição possível ver muitos e interessantes módulos construídos com base na normativa Maquetren (revista que também fez questão de marcar presença na pessoa do Sr. Agustin) e uma caixa mágica construída pelo Luís Lopes que atraiu bastante a atenção dos visitantes e restantes participantes.
Resta-me agradecer aos visitantes que nos brindaram com a sua presença

, aos participantes que tornaram possível mais esta exposição

e ao Sérgio Santos que fez o favor de partilhar as fotos aqui no Forum

.
Abraços para todos,
Mário Fernandes