Página 1 de 2

Boas Festas

Enviado: 19 dez 2012, 14:25
por toze45
A todos os forenses, desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Cumprimentos,
A.Cavaco

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 09:26
por Jorge Seia
Bom Natal para todos com muitos comboios no sapato e um bom ano de 2013.
Jorge

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 10:01
por nelsonajm
a todos um santo Natal e que tudo vos corra sobre rodas... e carris... :afro:
.

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 10:15
por Sergio Santos
Bom Natal e próspero ano novo para todos.

Imagem

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 11:50
por isantos
Boas festas para todos. :)

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 14:35
por jorge osorio
Módulos Comboios do Norte,

Deseja a todos um BOM NATAL e BOM ANO 2013!

e claro muitos módulos muito público na Exposições, etc...

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 22:27
por rui ferreira
Um Santo e Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo 2013. :cool4: :cool4:

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 22:37
por 1400 cp
Um feliz natal e um bom ano para todos ;)

Re: Boas Festas

Enviado: 20 dez 2012, 23:12
por Ricardo Cruz
Votos de um Natal repleto de circulações!!

Ricardo e David Cruz

Re: Boas Festas

Enviado: 22 dez 2012, 12:38
por Jose Antonio Godinho
Caros Forenses,

Bom Natal.
Está tudo nas nossas mãos.
Bom Ano se caso o acaso o permitir.

Boas Festas

José Godinho