Página 1 de 2
Boas Festas
Enviado: 19 dez 2012, 14:25
por toze45
A todos os forenses, desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Cumprimentos,
A.Cavaco
Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 09:26
por Jorge Seia
Bom Natal para todos com muitos comboios no sapato e um bom ano de 2013.
Jorge
Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 10:01
por nelsonajm
a todos um santo Natal e que tudo vos corra sobre rodas... e carris... 
.
Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 10:15
por Sergio Santos
Bom Natal e próspero ano novo para todos.

Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 11:50
por isantos
Boas festas para todos.

Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 14:35
por jorge osorio
Módulos Comboios do Norte,
Deseja a todos um BOM NATAL e BOM ANO 2013!
e claro muitos módulos muito público na Exposições, etc...
Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 22:27
por rui ferreira
Um Santo e Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo 2013.

Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 22:37
por 1400 cp
Um feliz natal e um bom ano para todos

Re: Boas Festas
Enviado: 20 dez 2012, 23:12
por Ricardo Cruz
Votos de um Natal repleto de circulações!!
Ricardo e David Cruz
Re: Boas Festas
Enviado: 22 dez 2012, 12:38
por Jose Antonio Godinho
Caros Forenses,
Bom Natal.
Está tudo nas nossas mãos.
Bom Ano se caso o acaso o permitir.
Boas Festas
José Godinho