Página 1 de 2

Diorama Destilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:44
por josé filipe
Olá caros amigos partilho aqui convosco um dos últimos trabalhos que fiz de modelismo ferroviário, é um kit na escala H0 1:87, da Faller, é uma Destilaria com acessórios, e também alguns pequenos kit´s para o diorama, agradeço a todos, pelo vosso tempo e atenção, até breve, um abraço. : )

Imagem

As imagens das miniaturas já completadas.
Este é uma bomba de água para o gado.
Imagem
Um pequeno banheiro ou casa de banho rural.
Imagem
Armação para colocar a palha para o gado bovino.
Imagem
Casota do cão de guarda.
Imagem
Barris velhos, e bomba de água.

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:44
por josé filipe
Imagem
Um velho cilindro envelhecido.
Imagem
Postes de telégrafo, e pequeno curral.
Imagem
Vista de parte da minha bancada, com algum do material já pintado.
Imagem
A base do diorama, foi feita em madeira, e foi cheia de esferovite, por cima colei a via férrea, e para dar mais relevo ao terreno colei esponja verde que se usa nos arranjos de flores, e também já pintei a linha do comboio, dei os efeitos da ferrugem, e apliquei o balastro.
Imagem
Este é o edificio da destilaria, já está finalizado, com todos os pormenores e o efeito de weathering.

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:45
por josé filipe
Imagem
Outras vistas do edificio da destilaria, na imagem ve-se uns fios, que são de leds que coloquei dentro da destilaria para a iluminar no interior.
Imagem
Aqui nesta foto dá para ver os interiores da destilaria, com todos os pormenores, o telhado vai ficar solto, assim, tanto vai dar para expor com e sem telhado.
Imagem

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:45
por josé filipe
Mais imagens do edificio da destilaria com acessórios.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:46
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 17 set 2012, 23:46
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Distilaria com Acessórios

Enviado: 18 set 2012, 00:09
por mertola1977
Meu caro amigo,

:facepalm: alguém com poder de decisão, devia proibir a colocação de trabalhos destes nó forum!!... :baba:

Mal comparado, é como passar numa montra, ver um artigo :baba: e não o puder comprar... :2funny: :baba:

Como sempre trabalhos 6*, ...5 é passado :clap:

Um granda abraço

Re: Destilaria com Acessórios

Enviado: 21 set 2012, 02:48
por josé filipe
Olá amigo Carlos agradeço as suas palavras, e a sua atenção, sou apenas um curioso, destas coisas, tentando dar mais realismo aos kit´s, e este até me deu um certo gosto de construir, obrigado amigo, e também agradeço a todos que por aqui foram passando.

Mais umas imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:)

Re: Destilaria com Acessórios

Enviado: 21 set 2012, 07:56
por nelsonajm
:( sinto-me tão pequenino a ver estas coisas... :( a isto é que se chama "mãozinhas"... ou na gíria motociclistica... "kit de unhas"... belíssimo trabalho :afro: e é de louvar e agradecer toda a partilha... muito obrigado...

Grande abraço.

Re: Destilaria com Acessórios

Enviado: 29 mar 2013, 23:23
por josé filipe
Olá amigo, nelsonajm agradeço a sua atenção, e as suas palavras, sempre que possa terei todo o prazer em partilhar com todos, técnicas e ideias sobre o modelismo ferroviário, cada modelista faz como gostar mais penso que desta maneira sempre se dá mais realismo ás construções do pequeno mundo dos comboios, ficou a ideia, para todos vós, eu sou apenas um curioso destas coisas, obrigado amigo, até breve, um abraço. :)

Mais umas imagens.
Imagem

Imagem

Imagem

:)