Página 1 de 2
Diorama Destilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:44
por josé filipe
Olá caros amigos partilho aqui convosco um dos últimos trabalhos que fiz de modelismo ferroviário, é um kit na escala H0 1:87, da Faller, é uma Destilaria com acessórios, e também alguns pequenos kit´s para o diorama, agradeço a todos, pelo vosso tempo e atenção, até breve, um abraço. : )
As imagens das miniaturas já completadas.
Este é uma bomba de água para o gado.

Um pequeno banheiro ou casa de banho rural.

Armação para colocar a palha para o gado bovino.

Casota do cão de guarda.

Barris velhos, e bomba de água.
Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:44
por josé filipe

Um velho cilindro envelhecido.

Postes de telégrafo, e pequeno curral.

Vista de parte da minha bancada, com algum do material já pintado.

A base do diorama, foi feita em madeira, e foi cheia de esferovite, por cima colei a via férrea, e para dar mais relevo ao terreno colei esponja verde que se usa nos arranjos de flores, e também já pintei a linha do comboio, dei os efeitos da ferrugem, e apliquei o balastro.

Este é o edificio da destilaria, já está finalizado, com todos os pormenores e o efeito de weathering.
Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:45
por josé filipe

Outras vistas do edificio da destilaria, na imagem ve-se uns fios, que são de leds que coloquei dentro da destilaria para a iluminar no interior.

Aqui nesta foto dá para ver os interiores da destilaria, com todos os pormenores, o telhado vai ficar solto, assim, tanto vai dar para expor com e sem telhado.

Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:45
por josé filipe
Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:46
por josé filipe
Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 17 set 2012, 23:46
por josé filipe
Re: Distilaria com Acessórios
Enviado: 18 set 2012, 00:09
por mertola1977
Meu caro amigo,

alguém com poder de decisão, devia proibir a colocação de trabalhos destes nó forum!!...
Mal comparado, é como passar numa montra, ver um artigo

e não o puder comprar...
Como sempre trabalhos 6*, ...5 é passado
Um granda abraço
Re: Destilaria com Acessórios
Enviado: 21 set 2012, 02:48
por josé filipe
Re: Destilaria com Acessórios
Enviado: 21 set 2012, 07:56
por nelsonajm

sinto-me tão pequenino a ver estas coisas...

a isto é que se chama "mãozinhas"... ou na gíria motociclistica... "kit de unhas"... belíssimo trabalho

e é de louvar e agradecer toda a partilha... muito obrigado...
Grande abraço.
Re: Destilaria com Acessórios
Enviado: 29 mar 2013, 23:23
por josé filipe
Olá amigo, nelsonajm agradeço a sua atenção, e as suas palavras, sempre que possa terei todo o prazer em partilhar com todos, técnicas e ideias sobre o modelismo ferroviário, cada modelista faz como gostar mais penso que desta maneira sempre se dá mais realismo ás construções do pequeno mundo dos comboios, ficou a ideia, para todos vós, eu sou apenas um curioso destas coisas, obrigado amigo, até breve, um abraço.
Mais umas imagens.
