
Um velho cilindro envelhecido.

Postes de telégrafo, e pequeno curral.

Vista de parte da minha bancada, com algum do material já pintado.

A base do diorama, foi feita em madeira, e foi cheia de esferovite, por cima colei a via férrea, e para dar mais relevo ao terreno colei esponja verde que se usa nos arranjos de flores, e também já pintei a linha do comboio, dei os efeitos da ferrugem, e apliquei o balastro.

Este é o edificio da destilaria, já está finalizado, com todos os pormenores e o efeito de weathering.