Alco "1329"

Tópico por venda ou compra.
Avatar do Utilizador
Joãozito
Participante
Mensagens: 5862
Registado: 31 dez 2008, 10:49
Localização: Jardia city

Não tenho nada a ver com isto, mas achei muita piada. Pena o preço.... :baba:

http://www.ebay.ie/itm/Mabar-HO-Diesel- ... 3a6f0c8c25
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Joãozito Escreveu:Não tenho nada a ver com isto, mas achei muita piada. Pena o preço.... :baba:

http://www.ebay.ie/itm/Mabar-HO-Diesel- ... 3a6f0c8c25
Viva João,

De repente, quando vi um poste seu aqui, pensei que tinha vindo para as bandas do modelismo.

Um abraço,
A.Cavaco
Avatar do Utilizador
vicente
Participante
Mensagens: 2740
Registado: 19 mai 2009, 14:04
Localização: Agualva Cacém

Tal como o Joãozito, há mais pessoal da outra "secção" que vai acompanhando a par e passo os vossos trabalhos.
Só não opinamos, porque realmente não trazemos nada de relevante. :biggrin:
A 60 ton angel falls to the earth
A pile of old metal, a radiant blur
Scars in the country, the summer and her
Always the summers are slipping away
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Tendo em conta que se trata de uma loc. nova e já patinada, nem acho caro.
No entanto, não vem lá referido se já está digitalizada ou não.
Mesmo analógica, com cerca de 18€ compra-se um digitalizador e coloca-se em casa.

A minha 1323 foi mais barata, mas não tinha patine
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Joãozito
Participante
Mensagens: 5862
Registado: 31 dez 2008, 10:49
Localização: Jardia city

vicente Escreveu:Tal como o Joãozito, há mais pessoal da outra "secção" que vai acompanhando a par e passo os vossos trabalhos.
Só não opinamos, porque realmente não trazemos nada de relevante. :biggrin:
Subscrevo! :biggrin: Aqui, não meto a colher, limito-me a ver! :biggrin:
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Deixa estar, João, que nesta secção eu também me limito a ver muita coisa, apenas.

Tenho tido falta de t€mpo para v€r o que vai saindo no mercado. :lips:
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

RuiEliasMaltez Escreveu:Tendo em conta que se trata de uma loc. nova e já patinada, nem acho caro.
No entanto, não vem lá referido se já está digitalizada ou não.
Mesmo analógica, com cerca de 18€ compra-se um digitalizador e coloca-se em casa.

A minha 1323 foi mais barata, mas não tinha patine
A 1329 já foi comercializada com a patine.
O preço é muito idêntico ao que foi praticado no lançamento da locomotiva, mas entretanto já as vi 40€ mais baratas. ;)
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Há (ou havia) uma loja em Espanha que as vendia em promoção a 119 euros, mas o tipo pediu-me 30 euros de portes de envio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É por isso que a deixei ficar na loja com ele...... :thumb:

Cumprimentos
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
RuiEliasMaltez
Participante
Mensagens: 2294
Registado: 31 dez 2008, 10:15
Localização: Sintra/Lisboa

Ismael:

Quando comprava coisas em Espanha, aproveitava sempre para mandar vir mais que uma coisa, desde que me interessasse e assim poupar nos portes.
Por uma ou duas locomotivas, os custos de portes são iguais.

Não se paga mais pelo peso extra, por exemplo. Pelo menos em 2008 era assim, e atenção que muitos vendedores não cobram bem os custos reais dos portes, mas sim, acabam, alguns menos excrupulosos, por levar mais.

Ora por 119 euros, se viesse analógica ficaria assim:

119 € + 30 € de portes = 149... um pouco carota.
Se tivesse que a digitalizar por cá, teria que comprar um de 16 pins, por 18 ou 20 €, retirar a caixa com muito cuidado, arriscando a danificar algum detalhe, e voltar a montar... enfim, nem valeria a pena.

Mais valia comprar em Portugal, sinceramente.

O "negócio da china" para mim, foi a comprar na loja do Juan José, em Madrid, que me vendeu umas 319 analógicas a 85 € cada, mandava vir duas de cada vez, e pagava 22,3 €, e depois digitalizava-as cá.
Outros que me vendiam barato eram os do Bazar Valira, em Andorra.
Nessa altura, na Agotita, por exemplo, uma 319 já digitalizada nunca era vendida por menos de 180€.

No caso das Nohab 333 e da Vossloh 333 da Mehano, na altura mais valia mandar vir de lá. Vossloh 333 do carvão, espanhola (a vermelha) poupei 40 €, mesmo depois de gastos os portes, relativamente a ter comprado cá.
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Eu comprei 5 patinadas ao Juan José pelo preço global de 500€ já com portes incluidos.
E o mesmo fiz com as 5600 da Mehano que me ficaram a 60 ou 65 cada uma e com os decoders com som, também ficaram a cerca de 50/60€ cada um.
Responder