Vendo/ Troco Locomotiva Roco DB H0 Digital
Enviado: 04 mar 2012, 21:49
Olá a todos
Estou a vender ou trocar por material CP/PT a Locomotiva Roco DIGITAL DB Escala H0.
retirada de set de iniciação. NOVA.
Poderei incluir o vagão grua e vagão razo, conforme foto.
Se estiver interessado pf contacte por MP
Abraço
Estou a vender ou trocar por material CP/PT a Locomotiva Roco DIGITAL DB Escala H0.
retirada de set de iniciação. NOVA.
Poderei incluir o vagão grua e vagão razo, conforme foto.
Se estiver interessado pf contacte por MP
Abraço