Página 1 de 1

Vendo/Troco Locomotivas e Vagões Americanos H0

Enviado: 04 mar 2012, 21:41
por Ricardo_Fernandes
Olá a todos,
tenho para venda várias locomotivas e vagões dos caminhos de ferro americanos, escala H0.
Estão novos na caixa, são todos analógicos corrente continua.
Marcas: Bachmann, Tyco
Maior parte das peças têm caixa original.
Queria vender o lote, ou trocar por material CP/PT.
Para mais informações envie MP.

Abraço