Vendo/Troco Locomotivas e Vagões Americanos H0

Tópico por venda ou compra.
Responder
Ricardo_Fernandes
Participante
Mensagens: 35
Registado: 22 mai 2011, 01:07
Localização: Condeixa-a-Nova

Olá a todos,
tenho para venda várias locomotivas e vagões dos caminhos de ferro americanos, escala H0.
Estão novos na caixa, são todos analógicos corrente continua.
Marcas: Bachmann, Tyco
Maior parte das peças têm caixa original.
Queria vender o lote, ou trocar por material CP/PT.
Para mais informações envie MP.

Abraço
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ricardo Fernandes
Responder