Olá a todos,
tenho para venda várias locomotivas e vagões dos caminhos de ferro americanos, escala H0.
Estão novos na caixa, são todos analógicos corrente continua.
Marcas: Bachmann, Tyco
Maior parte das peças têm caixa original.
Queria vender o lote, ou trocar por material CP/PT.
Para mais informações envie MP.
Abraço
Vendo/Troco Locomotivas e Vagões Americanos H0
-
Ricardo_Fernandes
- Participante
- Mensagens: 35
- Registado: 22 mai 2011, 01:07
- Localização: Condeixa-a-Nova
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Ricardo Fernandes