VAGÕES DA CP "G" - ELECTROTREN - TERMINADO
Enviado: 20 dez 2011, 14:30
Boas.
Se alguém tiver comprado o novo set dos vagões da CP série "G" da Electrotren e quiser apenas um dos vagões eu estou disponível para ficar com o outro, podendo inclusive trocá-lo por um dos COPAZ da Sudexpress (+3,5 euros devido à diferença de preço) já que tenho dois destes e apenas pretendo um para mim.
Se alguém tiver comprado o novo set dos vagões da CP série "G" da Electrotren e quiser apenas um dos vagões eu estou disponível para ficar com o outro, podendo inclusive trocá-lo por um dos COPAZ da Sudexpress (+3,5 euros devido à diferença de preço) já que tenho dois destes e apenas pretendo um para mim.