Página 1 de 1

VAGÕES DA CP "G" - ELECTROTREN - TERMINADO

Enviado: 20 dez 2011, 14:30
por isantos
Boas.

Se alguém tiver comprado o novo set dos vagões da CP série "G" da Electrotren e quiser apenas um dos vagões eu estou disponível para ficar com o outro, podendo inclusive trocá-lo por um dos COPAZ da Sudexpress (+3,5 euros devido à diferença de preço) já que tenho dois destes e apenas pretendo um para mim. :)