VAGÕES DA CP "G" - ELECTROTREN - TERMINADO

Tópico por venda ou compra.
Responder
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Boas.

Se alguém tiver comprado o novo set dos vagões da CP série "G" da Electrotren e quiser apenas um dos vagões eu estou disponível para ficar com o outro, podendo inclusive trocá-lo por um dos COPAZ da Sudexpress (+3,5 euros devido à diferença de preço) já que tenho dois destes e apenas pretendo um para mim. :)
Cumprimentos
Responder