Ora aqui partilho a minha primeira maqueta e o meu primeiro comboio na escala N que com muito entusiasmo a tenho construido, acompanhado sempre de muitas duvidas que resultam de constantes alterações, os meus conhecimentos técnicos no ferromodelismo são 0 entretanto tenho apanhado uns PDF porreiros e têm ajudado, como já disse na minha apresentação sempre tive uma grande paixão pelo ferromodelismo de que maneira este é o meu primeiro passo primeiro comboio e primeira maqueta por isso conto com todos vós para dicas sugestões e criticas para poder aprender e por conseguinte evoluir
comprei um set da Fleischmann e algumas coisas na dentinho e tambem na gotita para poder começar os trabalhos esta maqueta tem 1m x 1m a ideia para já é lidar com os materiais e ganhar experiencia e conhecimentos daí a preferencia tambem fazer algo pequeno/escala N
ainda quase tudo é amovivel ao fim de alguns dias e com a ajuda da mulher e da filharada este é o resultado
para já o problema que me tenho deparado é com a falta de material para esta escala o que desconhecia mas vai devagar e com calma
como disse dicas e sugestões são bem vindas
cumps a todos
Luis