Há uns tempos andei à procura de um armazém de mercadorias para a minha maquete, mas os que encontrei ou eram muito caros (os mais parecidos com o ambiente ibérico) ou simplesmente não tinham a aparência ibérica.
Vai daí decidi pôr mãos à obra e realizar um artesanal com cartão das caixas "CERELAC", plasticard, palitos e um telhado da Noch (tudo isto tinha lá em casa).
O resultado é este que a mim me satisfaz plenamente (falta apenas realizar as portas e pintá-las de cinzento.



A inspiração veio do antigo armazém da estação de Amoreiras como se pode ver na fotografia.

Um abraço.