Qualquer dúvida ou questão que queiram colocar, estejam á vontade, aceito críticas e sugestões.

Fiquei surpreendido quando o comboio de contentores vazio chegou aquela hora á Trofa, aproveitei logo para tirar umas fotos

O chefe da estação foi muito simpático e deixou-me tirar fotografias do primeiro andar da estação :lol:

Como estas locomotivas são mesmo bonitas, pena já terem uns bons aninhos

O maquinista já com a locomotiva invertida para fazer as manobras




Por fim com as manobras concluidas, o material com os contentores ficam no ramal, para o próximo serviço

Com as manobras já feitas, o manobrador mete a agulha na posição normal

O comboio serviço Inter Cidades das 17 horas e 6 minutos veio com o vagão DDma para o transporte de automóveis

Ainda em obras a velhinha estação, quando ela estiver toda pronta, quase consigo imaginar

Hmmm a Corail Bar 50 94 85-74 006-2

Em pausa para horário de almoço




Já a viram em algum lado






Também mereces descansar

Alguma movimentação no ramal...

Para sempre as minhas favoritas...

Que saudades dos antigos IC´s da Régua...


Tive que andar uns valentes metros para tirar esta fotografia

Comboio Nº 51335 1412 English Electric + 2 Uacs da Cimpor Trofa - Vila Nova de Gaia



