
Dado tratarem-se de locomotivas Vossloh, muito bonitas e sobretudo modernas, com grande impacto visual junto dos entusiastas, pela novidade, quer em Espanha como em Portugal, saberão os cologas participantes se existem já planos e previsões para o seu lançamento no mercado, da RENFE, COMSA, ou outro operador?
fabricantes?
ROCO, ELECTROTREN, MABAR...
Sei que é necessário adquirir autorizações da imagem da operadora, do modelo, e fazer concepção, testes, modelos e protótipos, estudos de mercado e definir públicos-alvo.
Mas para quando?

