Página 9 de 19

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 18 nov 2012, 02:09
por Carlos Micaelo
Não tenho conhecimento de causa, mas não creio que sejam verdes (pelo menos na da Fergrupo).
Esta galeria de fotos ajudará a tirar essa dúvida?
http://trains.smugmug.com/Trains/Privat ... &k=LTDGxWF

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 18 nov 2012, 22:36
por AyalaBotto
Boa Noite Caro Carlos Micaelo,

Excelente link com fotos fabulosas, que certamente serão muito úteis para este e outros projectos de equipamentos pesados de manutenção de via que tenho em mente implementar.

Obrigado.
Abraço,
Ayala

Plasser & Theurer 09-3X Atacadeira Pesada - Kibri 16050

Enviado: 21 nov 2012, 14:58
por AyalaBotto
Boa Tarde,

Aqui vão mais algumas fotos do estado actual de desenvolvimento deste projecto:

Imagem

Imagem


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 22 nov 2012, 22:02
por AyalaBotto
Boa noite,

Esta imagem dava um bom diorama.
Alguém sabe quem comercializa este camião com esta zorra de transporte?
Imagem
Fonte: http://www.flickr.com/photos/campayo/52 ... otostream/

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 22 nov 2012, 22:30
por mpcarrilho
Também quero uma coisa dessas!!!!!

Quanto ao camião com essa zorra, tenho a ideia que já vi vários da Kibri, à venda no ebay alemão.

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 22 nov 2012, 22:36
por Carlos Micaelo
Será qualquer coisa deste género?
(A malta do modelismo rodoviário no TXXI estará mais habilitada para dar uma ajuda)

http://www.ebay.es/itm/Herpa-Exklusiv-S ... 4161f43187

Imagem

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 22 nov 2012, 23:53
por mpcarrilho
Essa também!!
Embora as da Kibri sejam um pouco mais baratas!!

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 23 nov 2012, 08:32
por AyalaBotto
Carlos Micaelo Escreveu:Será qualquer coisa deste género?
(A malta do modelismo rodoviário no TXXI estará mais habilitada para dar uma ajuda)

http://www.ebay.es/itm/Herpa-Exklusiv-S ... 4161f43187

[ http://cdn02.trixum.de/upload2/f/K/fKDh ... 1P6906.jpg ]
Bom Dia Caro Carlos Micaelo,

Obrigado pela dica.
Penso que esse modelo em concreto não serve na medida em que o "tabuleiro" entre os dois conjuntos de rodados é insuficiente para colocar equipamento da Plasser & Theurer do tipo 09-3X ou mesmo uma DGS 62.
Na imagem que partilhei até fica a ideia que o "tabuleiro" entre os dois conjuntos de rodados é "telescópico" podendo ser aumentado ou reduzido consoante a dimensão do equipamento a transportar, senão repare-se na parte central do referido "tabuleiro" que não é azul e que aparenta fazer parte de uma estrutura "telescópica" ou adpatável.
Será que estou certo?

De qualquer forma é um excelento modelo! Aliás a Herpa tem modelos fabulosos!

obrigado.
Abraço,
Ayala

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 23 nov 2012, 11:26
por rodrigues1973
VIVA,
Na minha modesta opiniao, optaria pelos modelos da Kibri, uma vez que sao vendidos em kit, daí ser mais facil para realizar pequenas transformaçoes para se aproximar da realidade. Tarefa facíl para o amigo Ayala Botto :afro:
Vou tentar ver o que ha de mais semelhante e posterioremente colocarei um post.

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 23 nov 2012, 11:32
por AyalaBotto
rodrigues1973 Escreveu:VIVA,
Na minha modesta opiniao, optaria pelos modelos da Kibri, uma vez que sao vendidos em kit, daí ser mais facil para realizar pequenas transformaçoes para se aproximar da realidade. Tarefa facíl para o amigo Ayala Botto :afro:
Vou tentar ver o que ha de mais semelhante e posterioremente colocarei um post.
Muito obrigado!
Cumprimentos,
Ayala Botto