Página 8 de 19

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 15 ago 2012, 23:06
por nalmeida
Muito bom, os sacos de cimento estão fantásticos.

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 19 ago 2012, 09:31
por Jose Antonio Godinho
Bom dia caro Ayala Boto,

Excelente trabalho no Kls. O cimento vai para a Construção?
Parabéns. :afro:

Cumprimentos

Plasser & Theurer 09-3X Atacadeira Pesada - Kibri 16050

Enviado: 06 out 2012, 19:19
por AyalaBotto
Boa Noite,

Vou começar a trabalhar muito brevemente no meu próximo projecto: uma Atacadeira Pesada de Plena Via Plasser & Theurer 09-3X baseada no kit da Kibri com a referência 16050.
Imagem

Vou produzir 2 versões em simultâneo: a versão COMSA e a versão FERGRUPO, para fazer conjunto com a Estabilizadora Dinâmica de Via Plasser & Theurer DGS 62 N destas empresas cujas fotos já partilhei neste tópico.

Nesse sentido pergunto se alguém tem fotos do modelo real desta atacadeira tanto da COMSA como da FERGRUPO.

Até agora todas as fotos que encontrei na net foram as seguintes:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Se alguém tiver disponíveis mais fotos ou links que possa partilhar ou enviar-me por email, seria óptimo!

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 17 out 2012, 14:23
por nelsonajm
Gosto :biggrin: ... e muito... :afro:

abraço.

Nelson Martins.

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 18 out 2012, 14:54
por simao28
Porque não usar esta da Viessmann/Kibri?


Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 18 out 2012, 16:43
por AyalaBotto
Boa Tarde,

essa é de facto uma excelente opção para quem tiver possibilidade de desembolsar 370€ aproximadamente.
Eu já tenho duas adquiridas no ebay (Ref 16050) que além de terem sido muitíssimo mais baratas ainda me vão proporcionar o gozo de as construir e montar ao meu belo prazer e aplicar os decalques que já produzi expressamente para o efeito, sejam da Comsa sejam da Fergrupo.
Serão óbviamente modelos não motorizados.

Mas que o modelo da Viessmann é um modelo espectacular isso nem ponho em causa!
Eu próprio já tive oportunidade de ver um a funcionar ao vivo e a cores e com som, e é até fiquei chateado tão giro que é! :)


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Vagão Us Ferrovias Ayala Botto Modelismo Ferroviario

Enviado: 27 out 2012, 23:34
por AyalaBotto
Boa Tarde,

Aqui vai mais um dos meus projectos desenvolvido a pedido expresso de um cliente.
Desta feita trata-se de um vagão fechado do tipo Us da Ferrovias produzido com base no modelo da Electrotren com a referência 1810, semelhante ao que a OLLOPT em tempos comercializou com a referência 32001.

De notar que nas duas primeiras fotos desta série é possível visualizar o vagão original Us da Ferrovias (Ref. 32001) produzido pela OLLOPT.
Ao longo da sequência de fotos é possivel acompanhar o trabalho efecutado no modelo da Electrotren (Ref. 1810), sendo que as últimas 4 fotos retratam o resultado final.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem!

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 28 out 2012, 10:56
por mertola1977
granda kit de unhas!.... :estrelas:

tá bestial, grande trabalho :afro:


um abraço

Plasser & Theurer 09-3X Atacadeira Pesada - Kibri 16050

Enviado: 13 nov 2012, 23:13
por AyalaBotto
Boa Noite,

aqui vão as primeiras fotos do meu próximo projecto: Atacadeira Pesada de Avanço Contínuo Plasser & Theurer 09-3x da Fergrupo produzido a partir do kit da Kibri com a referência 16050:
Imagem

Imagem


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Atacadeira Pesada Plasser & Theurer 09-3x Fergrupo Kibri 16050

Enviado: 17 nov 2012, 17:24
por AyalaBotto
Boa tarde,

Quem me pode esclarecer relativamente à cor das peças 52,53, 54,55, 56 e 57?
São amarelas ou serão verdes tal com a peça 51?
As instruções de montagem deste modelo estão disponíveis no seguinte link:
http://www.modelmania.com.pl/images/kib ... i16090.pdf

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto