Página 5 de 5

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 21 mai 2012, 22:40
por luis
Obrigado ! :)


como sempre disse esta maqueta tem sido uma escola para mim, aliás é a minha primeira maqueta e foi o meu primeiro comboio, muitas já foram as vezes que tive para desmanchar tudo e começar de novo, :angel2: .....mas não, não porque quero aprender e errar mais para poder aprender ainda mais, já tenho imenso material que nem vou colocar na maqueta e a verdade é que já começo a pensar no espaço e na medidas para a nova maqueta, no entanto vou levar este primeiro projecto até ao fim mesmo que resulte em despesas acrescidas mas tenho a certeza que vou tirar benefícios desse investimento por conseguinte recolher mais conhecimentos


abraço,

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 10 set 2012, 23:22
por luis
Depois das férias ainda não foi desta que começei uma maqueta nova com pelo menos 2 a 3 linhas em paralelo e por isso á que dar continuidade a esta aventura para ganhar calo :roll: :facepalm:


e pronto fiz um upgrade á maqueta havia ali uma esquina que não dava com nada :thumb: adicionei mais umas linhas para os comboios irem direito ao terminal de contentores e poderem sair devolta a linha principal não vejo a hora de começar com os promenores a ver se isto fica mais perfeitinho

fica umas fotos e cá vou eu me divertindo com os meus comboios

Imagem


Imagem


Imagem


abraço, :)

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 11 set 2012, 07:53
por nelsonajm
eh lá.... está muito bem sim senhor... eu também ando de volta da minha..... só que ainda só ando de volta dos relevos e socalcos... ainda falta um bocado até começar a colocar relva e tal...

keep the good work....

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 11 set 2012, 10:33
por nalmeida
Muito boa a maqueta, estive a ver o resto do tópico e quero felicitá-lo por uma maqueta muito interessante, especialmente o plano de vias que parece bastante variado e com muitas hipóteses de manobras.

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 21 set 2012, 02:33
por josé filipe
Olá amigo Luis, foi um bom upgrade, aqui na sua maquete, está a ir muito bem, as fotos mostram bem toda a evolução, gosto sempre de ir passando para ver as novidades, obrigado pela partilha, e uma boa continuação, até breve, um abraço. :)