Página 4 de 5

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 23 out 2011, 18:06
por luis
Obrigado LP :)

Muito obrigado pelas dicas RP :)

mpcarrilho vontade não me falta o que falta é o resto (conhecimentos etc..) :hum2: eu vou exprimentando e vou descobrindo nunca tinha feito nada parecido são muitas ideias para por em prática mas nem sempre é possivel esta maqueta esta.me a trazer experiencia muita coisa que fiz se começa-se agora faria de outra maneira mas custa-me recomeçar de novo mais maquetas virão, entretanto conforme o material vai chegando vou actualizando a maquete, os promenores estou a deixar para o fim, entretanto já estou a usar devios com motor e chegou uma cancela tb com motor mas esta atraiçoou-me e vemcom o dito cujo avariado :(

mais uma fotos! ( ahh desculpem a qualidade das mesma mas são tiradas com o telemovel)

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


abraço
Luis Almeida

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 14 nov 2011, 22:10
por luis
e como tem chuvido bastante tenho aproveitado o tempo para dar largas a imaginação na minha maqueta :hum2: fica a partilha de mais umas fotos com algumas nova aquisições


Imagem


Imagem


cumps :)
Luis

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 15 nov 2011, 17:33
por luis
:dirol:


Imagem


Imagem



Imagem

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 24 nov 2011, 20:46
por luis
Continuação dos trabalhos na minha pequena maqueta :)


Imagem


Imagem


Imagem

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 27 nov 2011, 04:57
por josé filipe
Olá amigo Luis, desde a minha última passagem por aqui, a sua maquete cresceu bastante, todas as inovações vieram engrandecer e bem, agora é que deve de dar gosto passar os tempos livres, a ver os comboios em movimento, e toda a paisagem, também gostei do fundo enquadra-se bem no conjunto, os meus parabéns, até breve, um abraço. :)

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 30 dez 2011, 22:22
por luis
josé filipe Escreveu:deve de dar gosto passar os tempos livres, a ver os comboios em movimento, e toda a paisagem
sem duvida muito agradavel de ver, entretanto os trabalhos vão continuando, abraço e muito obrigado



Bom Ano de 2012 para todos

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 30 dez 2011, 23:40
por mertola1977
tá mesmo muito gira sim sr!..

parabéns :)

carlos

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 08 mar 2012, 18:54
por luis
já algum tempo que não venho aqui infelizmente mas não é por isso que os meus comboios não andam antes pelo ocntrario, de maneira aqui fica mais umas fotos para verem o andar da minha "carruagem"

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


cumps,

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 08 mar 2012, 20:09
por mertola1977
5* :afro: :afro:

Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Enviado: 08 mar 2012, 20:14
por mpcarrilho
Esse terminal de contentores está muito gira!!