Re: A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N
Enviado: 23 out 2011, 18:06
Obrigado LP
Muito obrigado pelas dicas RP
mpcarrilho vontade não me falta o que falta é o resto (conhecimentos etc..)
eu vou exprimentando e vou descobrindo nunca tinha feito nada parecido são muitas ideias para por em prática mas nem sempre é possivel esta maqueta esta.me a trazer experiencia muita coisa que fiz se começa-se agora faria de outra maneira mas custa-me recomeçar de novo mais maquetas virão, entretanto conforme o material vai chegando vou actualizando a maquete, os promenores estou a deixar para o fim, entretanto já estou a usar devios com motor e chegou uma cancela tb com motor mas esta atraiçoou-me e vemcom o dito cujo avariado
mais uma fotos! ( ahh desculpem a qualidade das mesma mas são tiradas com o telemovel)







abraço
Luis Almeida
Muito obrigado pelas dicas RP
mpcarrilho vontade não me falta o que falta é o resto (conhecimentos etc..)
mais uma fotos! ( ahh desculpem a qualidade das mesma mas são tiradas com o telemovel)







abraço
Luis Almeida










