Muito obrigado pelas dicas RP
mpcarrilho vontade não me falta o que falta é o resto (conhecimentos etc..)
mais uma fotos! ( ahh desculpem a qualidade das mesma mas são tiradas com o telemovel)







abraço
Luis Almeida







sem duvida muito agradavel de ver, entretanto os trabalhos vão continuando, abraço e muito obrigadojosé filipe Escreveu:deve de dar gosto passar os tempos livres, a ver os comboios em movimento, e toda a paisagem