A Minha Primeira Maqueta/Comboio na escala N

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
luis
Participante
Registado: 15 jul 2011, 17:52

Obrigado LP :)

Muito obrigado pelas dicas RP :)

mpcarrilho vontade não me falta o que falta é o resto (conhecimentos etc..) :hum2: eu vou exprimentando e vou descobrindo nunca tinha feito nada parecido são muitas ideias para por em prática mas nem sempre é possivel esta maqueta esta.me a trazer experiencia muita coisa que fiz se começa-se agora faria de outra maneira mas custa-me recomeçar de novo mais maquetas virão, entretanto conforme o material vai chegando vou actualizando a maquete, os promenores estou a deixar para o fim, entretanto já estou a usar devios com motor e chegou uma cancela tb com motor mas esta atraiçoou-me e vemcom o dito cujo avariado :(

mais uma fotos! ( ahh desculpem a qualidade das mesma mas são tiradas com o telemovel)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraço
Luis Almeida
luis
Participante

e como tem chuvido bastante tenho aproveitado o tempo para dar largas a imaginação na minha maqueta :hum2: fica a partilha de mais umas fotos com algumas nova aquisições

Imagem

Imagem

cumps :)
Luis
luis
Participante

:dirol:

Imagem

Imagem

Imagem
luis
Participante

Continuação dos trabalhos na minha pequena maqueta :)

Imagem

Imagem

Imagem
josé filipe
Participante
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá amigo Luis, desde a minha última passagem por aqui, a sua maquete cresceu bastante, todas as inovações vieram engrandecer e bem, agora é que deve de dar gosto passar os tempos livres, a ver os comboios em movimento, e toda a paisagem, também gostei do fundo enquadra-se bem no conjunto, os meus parabéns, até breve, um abraço. :)
luis
Participante

josé filipe Escreveu:deve de dar gosto passar os tempos livres, a ver os comboios em movimento, e toda a paisagem
sem duvida muito agradavel de ver, entretanto os trabalhos vão continuando, abraço e muito obrigado

Bom Ano de 2012 para todos
mertola1977
Participante
Registado: 08 abr 2010, 11:18

tá mesmo muito gira sim sr!..

parabéns :)

carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
luis
Participante

já algum tempo que não venho aqui infelizmente mas não é por isso que os meus comboios não andam antes pelo ocntrario, de maneira aqui fica mais umas fotos para verem o andar da minha "carruagem"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cumps,
mertola1977
Participante
Registado: 08 abr 2010, 11:18

5* :afro: :afro:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
mpcarrilho
Participante
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Esse terminal de contentores está muito gira!!
Responder