Página 13 de 19

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 06 fev 2013, 14:30
por Jorge Seia
Essas maquinetas são bem bonitas.
Também gostava de ter uma... :afro:

Vagão Tadgs CP

Enviado: 15 fev 2013, 17:37
por AyalaBotto
Boa tarde,

Aqui ficam algumas imagens de um projecto executado a pedido de um cliente que visou dar um aspecto mais apresentavel a um velho vagão Joeuf (Ref. 662600) do qual resultou na medida do possível, num Tadgs CP.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 15 fev 2013, 21:42
por mertola1977
:swear: como é que as minhas dioptrias não ao de aumentar?... :baba: :baba:

magnifico trabalho, como sempre!... :afro:

carlos

Plasser Theurer 09-3x Fergrupo / Comsa - Kibri 16050

Enviado: 21 fev 2013, 11:07
por AyalaBotto
Bom dia,

Folha de decalques já impressa em papel de decalque da Colorado. Até que ficou com bom aspecto!
Até agora necessitei de 3 horas para aplicar cerca de 50% dos decalques necessários, isto apenas para uma das Plasser 09-3x.
Espero durante o fim-de-semana publicar fotos das duas Plasser Theurer 09-3x ambas da Fergrupo completas para colocar aqui no fórum.
Imagem

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 27 fev 2013, 19:12
por rodrigues1973
Um vagao bonito, mas que se vai tornar muito curto!!! uma pena :(
Talvez um dia se veja por aí um com medidas exactas...afinal nao faltam talentos! Estao é escondidos :biggrin:

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 27 fev 2013, 19:41
por rui ferreira
rodrigues1973 Escreveu:Um vagao bonito, mas que se vai tornar muito curto!!! uma pena :(
Talvez um dia se veja por aí um com medidas exactas...afinal nao faltam talentos! Estao é escondidos :biggrin:

Mas é assim muita diferença ?? :shock2:

Os da Electrotren não são á medida?? :hum2:

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 27 fev 2013, 21:08
por AyalaBotto
Boa noite Caro Rui Ferreira,

tanto quanto julgo saber, não existe nenhum modelo com as dimensões correctas dos "nossos" Tadgs.
Existem sim vários modelos pintados na cor amarela e aos quais foram aplicados os decalques dos Tadgs CP.
Mas em bom rigor nenhum representa um Tadgs CP.

Este projecto cujas fotos publiquei mais recentemente, foi para um cliente que decidiu dar um aspecto Tadgs CP a um vagão Jouef, estando consciente à partida que nunca se trataria de um verdadeiro Tadgs CP.

O mesmo se passa com o pack de 2 unidades de Tadgs que a Electrotren comercializou com as cores da CP.

O que é certo é que se venderam todos e mais houvesse mais se teriam vendido, pois apesar das diferenças é o que mais próximo existe, já que se trata de um modelo bastante vistoso e que fica sempre bem em qualquer colecção.

Curiosamente não fiquei com nenhum. Todos os que fiz foram para clientes.
Em casa de ferreiro.....


Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 28 fev 2013, 12:41
por rui ferreira
AyalaBotto Escreveu:Boa noite Caro Rui Ferreira,

tanto quanto julgo saber, não existe nenhum modelo com as dimensões correctas dos "nossos" Tadgs.
Existem sim vários modelos pintados na cor amarela e aos quais foram aplicados os decalques dos Tadgs CP.
Mas em bom rigor nenhum representa um Tadgs CP.

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Pois, já tentei encontrar no ebay esse vagão da Jouef e de momento não deu em nada. Temos outras Ref. no mercado??

Re: [Tópico Oficial] - Ayala Botto: Projectos CP

Enviado: 01 mar 2013, 09:27
por jorge osorio
Pois cá por casa ainda rolam 3.

Plasser & Theurer 09-3x - FERGRUPO - Kibri 16050

Enviado: 02 mar 2013, 17:40
por AyalaBotto
Boa tarde,

Aqui vão as primeiras fotos da Plasser & Theurer 09-3x da Fergrupo (Kibri Ref. 16050)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Espero que gostem.

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto