Rui Ferreira - Os meus Projectos
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
Ta nice! Mas mesmo fixe! 
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Agradeço as vossas considerações.
Isto dá muito trabalho. Nas duas ultimas semanas todo o tempo livre é ocupado no planeamento e construção da ponte.
Isto dá muito trabalho. Nas duas ultimas semanas todo o tempo livre é ocupado no planeamento e construção da ponte.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Ultimo "trabalhinho" na Dresine. Colocação dos apoios das luzes junto á caixa de carga.
Última edição por rui ferreira em 29 fev 2016, 23:25, editado 1 vez no total.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Agora sim Rui! 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Saudações,
Na pesquisa continua sobre novos/velhos metodos de construção, encontrei estas duas fotos que dão uma excelente ideia para construir o chassi.
O que dizem??

Na pesquisa continua sobre novos/velhos metodos de construção, encontrei estas duas fotos que dão uma excelente ideia para construir o chassi.
O que dizem??
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
Desde que funciona bem e responde as espetativas, vale tudo. 
-
nalmeida
- Participante
- Mensagens: 511
- Registado: 20 jun 2012, 19:05
Simples e eficaz, é um método de construção que me agrada.
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Saudações,
Os trabalhos vão continuando um pouco lentos mas vão.
Os trabalhos vão continuando um pouco lentos mas vão.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
nalmeida
- Participante
- Mensagens: 511
- Registado: 20 jun 2012, 19:05
Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
nalmeida Escreveu:Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!
Desistir nunca. Posso reconsiderar o caminho, mas é sempre em frente.
Na Dresine o que está ainda bastante turvo é a motorização.
Vou ter que aplicar uma roda dentada no eixo da frente que terá que ser bastante pequena para não bater nos carris. Depois é escolher um motor pequenino para aplicar que ainda não sei onde arranjar.
Já houve pessoal a dar uma ajuda mas ainda não me decidi.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014