Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Ta nice! Mas mesmo fixe! :afro:
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Agradeço as vossas considerações.

Isto dá muito trabalho. Nas duas ultimas semanas todo o tempo livre é ocupado no planeamento e construção da ponte. :love:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha



Ultimo "trabalhinho" na Dresine. Colocação dos apoios das luzes junto á caixa de carga. :afro:
Última edição por rui ferreira em 29 fev 2016, 23:25, editado 1 vez no total.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Agora sim Rui! :afro:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Saudações,

Na pesquisa continua sobre novos/velhos metodos de construção, encontrei estas duas fotos que dão uma excelente ideia para construir o chassi. :idea:

O que dizem?? :hum2: :hum2:
Chassi_1.jpg
Chassi_2.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Desde que funciona bem e responde as espetativas, vale tudo. :)
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Simples e eficaz, é um método de construção que me agrada.
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Saudações,

Os trabalhos vão continuando um pouco lentos mas vão. :dirol:
Grelhas_Dresine.png
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

nalmeida Escreveu:Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!

Desistir nunca. Posso reconsiderar o caminho, mas é sempre em frente.

Na Dresine o que está ainda bastante turvo é a motorização. :angry:
Vou ter que aplicar uma roda dentada no eixo da frente que terá que ser bastante pequena para não bater nos carris. Depois é escolher um motor pequenino para aplicar que ainda não sei onde arranjar. :search:

Já houve pessoal a dar uma ajuda mas ainda não me decidi. :nea:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Responder