Jorge Seia Escreveu:Obrigadinho goodboy![]()
pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás
Já tratei disso !!!!!!!
Fcc
Jorge Seia Escreveu:Obrigadinho goodboy![]()
pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás

Atençao que e um "machinbombo" de turbina xD LOLJorge Seia Escreveu:Obrigadinho goodboy![]()
pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás