Página 2 de 2
Re: Boas Festas
Enviado: 24 dez 2012, 12:11
por jguerreiro
Feliz Natal e próspero ano 2013 para todos.
abraço
José Guerreiro
Re: Boas Festas
Enviado: 24 dez 2012, 14:31
por Marco Mamede
Feliz Natal e um óptimo 2013
a correr por carris!
Um abraço a todos,
Marco Mamede
Re: Boas Festas
Enviado: 24 dez 2012, 17:07
por Joao Joaquim
Boas festas a todos!!!
Re: Boas Festas
Enviado: 24 dez 2012, 22:30
por juliomartinho
Feliz Natal e prospero Ano Novo para todos e que em 2013 isto volte tudo a encarrilar não é facíl mas vamos ser optimistas e acreditar no Pai Natal.
