Página 2 de 2

Re: Boas Festas

Enviado: 24 dez 2012, 12:11
por jguerreiro
Feliz Natal e próspero ano 2013 para todos.

abraço
José Guerreiro

Re: Boas Festas

Enviado: 24 dez 2012, 14:31
por Marco Mamede
Feliz Natal e um óptimo 2013
a correr por carris!

Um abraço a todos,

Marco Mamede

Re: Boas Festas

Enviado: 24 dez 2012, 17:07
por Joao Joaquim
Boas festas a todos!!!

Re: Boas Festas

Enviado: 24 dez 2012, 22:30
por juliomartinho
Feliz Natal e prospero Ano Novo para todos e que em 2013 isto volte tudo a encarrilar não é facíl mas vamos ser optimistas e acreditar no Pai Natal. :biggrin: