Página 2 de 2

Re: Desafio para os Modelistas de material CP

Enviado: 19 dez 2012, 17:37
por nelsonajm
:biggrin: agora é enviar-me a morada, para que eu lhe envie os contentores :afro:

Re: Desafio para os Modelistas de material CP

Enviado: 30 dez 2012, 19:50
por Pedro Silva
Quanto ao primeiro dezenho sendo no ramal de Tomar este é todo em via unica e tinha um pequeno troço de via dupla entre os apiadeiros de Vila Nova-Soudos e Carrascal que como teve pouco uso foi abandonado e mais tarde parte deste troço foi convertido no terminal da cimpor que já foi desativado. A minha ideia onde possa ser o dezenho é mesmo á entrada da estação de Tomar ( mas algo não bate certo : a catenaria a estação começava logo com porticos e no dezenho tem postes com consolas simples e algumas duplas).