Re: Diorama Destilaria com Acessórios
Enviado: 29 mar 2013, 23:37
Olá a todos, antes de mais peço desculpa pela ausência deste fórum, e também por as imagens e videos terem deixado de funcionar nos meus tópicos, tenho estado a fazer uma mudança, na imagem dos meus trabalhos de modelismo ferroviário, agora irei sempre que possa partilhando convosco, o que for fazendo, obrigadopela vossa atenção.
E na continuação deste tópico, fica aqui mais um update.
Estes são pequenos currais, e casotas para guardar ferramentas agriculas.


Depois de feita a base do diorama e de aplicada a linha ferréa, e o balastro dei os efeitos de ferrugem, usei Mig standart rust effects, na parte dos carris dos comboios, e nas travessas a imitar madeira usei tinta a óleo burnt sienna, diluída em terebentina, e também um wash com tinta a óleo vandyke brown, diluída em terebentina, depois vou dar tons de cinzento, para aclarar,na parte do balastro para imitar as pedras da base da linha do comboio, na paisagem usei árvores da bush a imitar pinheiros, a referência foi, H0 6141, H0 6144, H0 6143, as flores são também da bush, a relva foi da noch usei flower meadow grass, e forest floor grass, a relva foi aplicada com o grass-master da noch, e nos pequenos arbustros usei material da woodland scenics, usei fine-leaf foliage dark green, e olive green, assim procurei dar mais tonalidades á paisagem, ainda vou dar mais trabalho de pintura nessa parte, também dispus o edificio da destilaria no terreno só para ver como vai ficar, e mais alguns pormenores, assim como uma cerca para o gado e as vacas a pastar, ainda não está colado o edificio da destilaria, só o farei já na parte final, deixo só algumas fotos para vos mostrar os avanços deste diorama, e para vos dar a ideia de como irá ficar, espero que venha a ser do vosso agrado, agradeço de novo a todos os que quiserem seguir, e por acompanharem, como sempre estejam á vontade para comentar, até breve, um abraço. :D


E na continuação deste tópico, fica aqui mais um update.
Estes são pequenos currais, e casotas para guardar ferramentas agriculas.


Depois de feita a base do diorama e de aplicada a linha ferréa, e o balastro dei os efeitos de ferrugem, usei Mig standart rust effects, na parte dos carris dos comboios, e nas travessas a imitar madeira usei tinta a óleo burnt sienna, diluída em terebentina, e também um wash com tinta a óleo vandyke brown, diluída em terebentina, depois vou dar tons de cinzento, para aclarar,na parte do balastro para imitar as pedras da base da linha do comboio, na paisagem usei árvores da bush a imitar pinheiros, a referência foi, H0 6141, H0 6144, H0 6143, as flores são também da bush, a relva foi da noch usei flower meadow grass, e forest floor grass, a relva foi aplicada com o grass-master da noch, e nos pequenos arbustros usei material da woodland scenics, usei fine-leaf foliage dark green, e olive green, assim procurei dar mais tonalidades á paisagem, ainda vou dar mais trabalho de pintura nessa parte, também dispus o edificio da destilaria no terreno só para ver como vai ficar, e mais alguns pormenores, assim como uma cerca para o gado e as vacas a pastar, ainda não está colado o edificio da destilaria, só o farei já na parte final, deixo só algumas fotos para vos mostrar os avanços deste diorama, e para vos dar a ideia de como irá ficar, espero que venha a ser do vosso agrado, agradeço de novo a todos os que quiserem seguir, e por acompanharem, como sempre estejam á vontade para comentar, até breve, um abraço. :D











