Sinais ferroviários portugueses

Modelismo à escala
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13480
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Exactamente, Ricardo. Aliás acho que até foi num dia em que estivemos lá na estação que reparei nisso, e fotografei. Por acaso à tarde ainda andei à procura da foto mas não encontrei.
Avatar do Utilizador
Ricardo Mota
Participante
Mensagens: 881
Registado: 31 dez 2008, 17:05
Localização: Tondela
Contacto:

Ahh, eu cá tinha uma ideia que tinha visto esse "220" em Oliveirinha :)
Quase de certeza que tambem devo ter uma foto dessa placa...vou ver se a encontro
"Whatever does not kill me...Makes me stronger"
Ricardo Mota Pictures
Ricardo Mota Movies
M Vicente
Participante
Mensagens: 164
Registado: 17 out 2011, 22:42

Boas, caros amigos....

Curiosidade, estes sinais pertencem á época actual ou por exemplo nos anos 80 já existiam?

Obrigado,
Mário Vicente.
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

Olá a todos (Jorge Osório incluido):
O manual que rege a colocação desses e outros sinais, encontra-se para consulta na "Linha do Norte- Modelismo Ferroviário". Agora não vão é os meus caros amigos pedir que o passe todo para aqui, pois não?

É que se fala :bla: tanto em tantas lojas e na realidade ninguém (ou quase ninguém) fala no acervo documental que por cá existe... porque será?? Ah, já sei, tem todos razão: eu não sou uma "loja" mas sim um centro de assistencia! As minhas desculpas a quem me conhece :uwi:

Um grande abraço a todos, e um bom fim de semana.
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
Responder