Sinais ferroviários portugueses
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Exactamente, Ricardo. Aliás acho que até foi num dia em que estivemos lá na estação que reparei nisso, e fotografei. Por acaso à tarde ainda andei à procura da foto mas não encontrei.
- Ricardo Mota
- Participante
- Mensagens: 881
- Registado: 31 dez 2008, 17:05
- Localização: Tondela
- Contacto:
Ahh, eu cá tinha uma ideia que tinha visto esse "220" em Oliveirinha
Quase de certeza que tambem devo ter uma foto dessa placa...vou ver se a encontro
Quase de certeza que tambem devo ter uma foto dessa placa...vou ver se a encontro
- Alvaro Sousa
- Participante
- Mensagens: 126
- Registado: 17 abr 2011, 16:56
- Localização: Ermesinde - Portugal
Olá a todos (Jorge Osório incluido):
O manual que rege a colocação desses e outros sinais, encontra-se para consulta na "Linha do Norte- Modelismo Ferroviário". Agora não vão é os meus caros amigos pedir que o passe todo para aqui, pois não?
É que se fala
tanto em tantas lojas e na realidade ninguém (ou quase ninguém) fala no acervo documental que por cá existe... porque será?? Ah, já sei, tem todos razão: eu não sou uma "loja" mas sim um centro de assistencia! As minhas desculpas a quem me conhece
Um grande abraço a todos, e um bom fim de semana.
O manual que rege a colocação desses e outros sinais, encontra-se para consulta na "Linha do Norte- Modelismo Ferroviário". Agora não vão é os meus caros amigos pedir que o passe todo para aqui, pois não?
É que se fala
Um grande abraço a todos, e um bom fim de semana.