Boas, será que é desta que tem o comprimento certo?
A antiga que lançaram no inicio de 90 teem 4,49cms a mais, vinha com a decoraçao da "espiga" e chegou a ser vendida nos leiloes a preço do ouro

.
Por cá adquiri uma electrotren de versao DB, ao preço da chuva
e comecei a transforma la (pois ja nao ia sem tempo)
estava ja a ganhar musgo

mesmo assim tem cerca de 1,2cms a mais que a realidade; mas nao me quis alargar muito em complicaçoes de SERRALHARIA

Mesmo assim em relaçao a base "JOUEF" esta tem as 4 tremonhas de descarga
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.