Electrotren

Um tópico por fabricante/marca
Avatar do Utilizador
alcos
Participante
Mensagens: 667
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Pendular??? :bad: :thumb: :nea:
Pois, é muito diferente do nosso, felizmente :yahoo:
Um abraço
Rui
Bruno Sousa Escreveu:Já que fazem o Alaris com jeitinho faziam o nosso pendular.


cmpts
Bruno Sousa
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Algumas novidades para este ano

Imagem

Imagem
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Boas.

A Hornby acaba de lançar uma boa novidade para quem tem as Talgas 352, 353, 354 e outros modelos. Ficam sem dúvida com outro aspecto mais realista.

Imagem
Imagem
http://www.forotrenes.com/foro/viewtopi ... =8&t=23347

Abraço
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Novidades ou não da Electrotren:

Em anexo, ficheiro PDF com os Tolvas CP
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Se for a repintura do modelo que eu penso que é, "SÓ" tem uns 3cm a menos no comprimento!
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Para quem não tem este modelo (que é o meu caso), é uma boa noticia, e com sorte uma delas leva com a "espiga" na lateral, os decalques ja cá estão em casa há uns anos :biggrin:

Um abraço
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

São realmente muito bonitos, mas serviam para transportar o quê ??' :unknw:
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Serviam, e servem para transportar cereais.
Circulam muito pelo oeste puxados por 1900/30
No cais de Santa Apolónia, na zona dos contentores é vê-los aos pontapés!!!
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

Boas, será que é desta que tem o comprimento certo?
A antiga que lançaram no inicio de 90 teem 4,49cms a mais, vinha com a decoraçao da "espiga" e chegou a ser vendida nos leiloes a preço do ouro :shock2: .
Por cá adquiri uma electrotren de versao DB, ao preço da chuva :biggrin:
e comecei a transforma la (pois ja nao ia sem tempo) :uwi:
estava ja a ganhar musgo :2funny: mesmo assim tem cerca de 1,2cms a mais que a realidade; mas nao me quis alargar muito em complicaçoes de SERRALHARIA :2funny: Mesmo assim em relaçao a base "JOUEF" esta tem as 4 tremonhas de descarga
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Pois, era o que eu pensava.
Estive no site da Electrotren a ver as especificações do vagão, e de facto tem cerca de 3cm a menos!!!!!
De um fabricante ibérico, era de esperar um pouco mais!
Responder