10º Encontro de Módulos da "Malta do Porto" - Lousado

Exposições de modelismo ferroviário
Jorge Seia
Participante
Registado: 01 set 2010, 15:41

É verdade. Estas fotos são da parte da tarde.
mafonso
Participante
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Manobras 1400 e Talgo.

Alco1966
Participante
Registado: 28 jul 2010, 13:28

Parabêns à malta do Porto pela mostra. Valeu a deslocação.
A exposição estava fantástica, em particular umas determinadas pontes com uma fauna diversificada.
Espectacular :afro: .
Mário Fernandes
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

Boas, Mário!

Nós é que agradecemos a vossa presença neste evento.
Tiago Duarte
Participante
Registado: 11 ago 2010, 09:04
Contacto:

Aqui vai uma, mais logo meto mais algumas!

Imagem
CP 2600 | 10º Encontro de Módulos da Malta do Porto | [01] por Tiago Duarte (Tiago2324), no Flickr
Imagem
rodrigues1973
Participante
Registado: 10 out 2011, 18:05

:baba: cá vai disso... Evaristo :2funny:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
malc
Participante
Registado: 12 mar 2012, 19:46

Dou os meus parabens a todas as pessoas que tiveram na organização da exposição pois esta fantastica.

Tive o prazer de la estar todos os dias e a quantidade e diversidade do material que apresentaram foi fenomenal e a locomotiva da takargo no domingo foi a cereja no topo do bolo. As carruagem suiças tambem foram um ponto bastante interessante sem esquecer tambem da reliquia e que é unica a automotora vermelhinha e branca de via estreita cujo autor conheço muito bem. :afro:

Passei a palavar a muitos conhecidos meus e quase todos foram fazer uma visita à exposição e a reacção foi de espanto. nunca pensavam que o ferromodelismo seria tão interessante.

A todos os meus parabens e que haja mais iniciativas como esta. :biggrin:
vitorferreira2001
Participante
Registado: 11 set 2010, 16:01

Bom dia a todos

Queria dar os parabens a todos os organizadores e colaboradores que tiveram esta excelente ideia.
Acho que foi de grande gosto a ideia de fazer este Encontro de Modulos num ambiente tão bonito e 100% ferroviario como é o Museu do Caminho de Ferro em Lousado.
Espero que o proximo fim de semana seja igual ou melhor e que traga mais novidades para a delicia de todos que gostam de modelismo ferroviario.
O meu muito obrigado, continuem sempre com esta força e garra que eu se poder no proximo fim de semana lá estarei.

vitorferreira
rui ferreira
Participante
Registado: 11 out 2010, 11:30

Saudações,

Grande momento de modelismo ferroviário e logo num espaço espectacular todo ele com memorias da nossa ferrovia, principalmente da via estreita. :venia: :venia:

Valeu a pena os 500 Km´s percorridos pelos momentos de partilha e conhecimento de novos amigos. :afro:

Temos que partir para um evento a nível nacional, ou seja, uma data que represente o modelismo ferroviário em Portugal para se tornar numa referencia.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Responder