Olá amigo Jorge Lopes, agradeço as suas palavras, e a sua atenção, conforme for fazendo mais trabalhos irei postando por aqui, sempre que queira ir trocando ideias, é bem-vindo, até breve, um abraço.
Mais umas fotos.
Última edição por josé filipe em 30 mar 2013, 00:12, editado 1 vez no total.
Olá a todos, ao amigo Luis Gaspar o meu obrigado pela atenção, e pela mensagem, entretanto na continuação deste tópico tirei mais umas fotografias dos dioramas, deixo aqui mais uma partilha de imagens, espero que venha a ser do vosso agrado, até breve, um abraço.
Última edição por josé filipe em 30 mar 2013, 00:15, editado 1 vez no total.