Reuniões e Encontros
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!!
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem....
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem....
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- luis gaspar
- Participante
- Mensagens: 116
- Registado: 03 out 2011, 21:11
Parabéns a todos pelo material circulante e pelas fotos espectaculares, gostei mesmo de ver
Um abraço
Luis Gaspar
Um abraço
Luis Gaspar
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Passa la o rio do caçador eles querem por mais uma barragem para mais uns milhões pos chineses!mpcarrilho Escreveu:Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!!![]()
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem....
- rgtn
- Participante
- Mensagens: 260
- Registado: 23 set 2011, 13:21
- Localização: Figueira da Foz
Boas a todos...
Bem, foi a 1ª vez que lá estive e só espero voltar muito em breve
Foi muito bom conhecer em pessoa, alguns dos membros deste forum e em especial, o Jorge Osório, o Jorge Seia e o Álvaro Sousa. Todos foram super simpáticos, mas tenho com estes 3 senhores, uma ligação mais forte e especial
e desde já e especialmente a eles, o meu muito obrigado
Módulos fantásticos, material circulante também e a prova que, com a vontade e empenho que caracterizam estes senhores, consegue-se resultados como estes, um verdadeiro sucesso
Venham é mais fotos, pois as que aqui estão são poucas e vi muita gente a fotografar
Cpts,
Rui Nereu
P.S. 1 - Aquele vagão gerador e aquela 1801, são lindos....

P.S. 2 - Aquele módulo da Ponte do Jorge Osório

Bem, foi a 1ª vez que lá estive e só espero voltar muito em breve
Foi muito bom conhecer em pessoa, alguns dos membros deste forum e em especial, o Jorge Osório, o Jorge Seia e o Álvaro Sousa. Todos foram super simpáticos, mas tenho com estes 3 senhores, uma ligação mais forte e especial
Módulos fantásticos, material circulante também e a prova que, com a vontade e empenho que caracterizam estes senhores, consegue-se resultados como estes, um verdadeiro sucesso
Venham é mais fotos, pois as que aqui estão são poucas e vi muita gente a fotografar
Cpts,
Rui Nereu
P.S. 1 - Aquele vagão gerador e aquela 1801, são lindos....
P.S. 2 - Aquele módulo da Ponte do Jorge Osório
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
Fixe! 
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Até foi, mas ainda não foi desta que nos fez uma visita!Cosmin Escreveu:Fixe!
-
Cosmin
- Participante
- Mensagens: 442
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
- Localização: Vila Nova de Gaia
A vontade nao me faltou, o que nao tive foi tempo,estou a tirar um curso professional so nos sabados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os modulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece 
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia.Cosmin Escreveu:A vontade não me faltou, o que não tive foi tempo,estou a tirar um curso profissional só nos sábados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os módulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece