Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Mais um serão bem aproveitado, com boa companhia e muitos comboios.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Continuação
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!! :clap:
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem.... :thumb:
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Parabéns a todos pelo material circulante e pelas fotos espectaculares, gostei mesmo de ver :afro:

Um abraço
Luis Gaspar
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

mpcarrilho Escreveu:Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!! :clap:
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem.... :thumb:
Passa la o rio do caçador eles querem por mais uma barragem para mais uns milhões pos chineses! :cadeira:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Boas a todos...

Bem, foi a 1ª vez que lá estive e só espero voltar muito em breve :afro:

Foi muito bom conhecer em pessoa, alguns dos membros deste forum e em especial, o Jorge Osório, o Jorge Seia e o Álvaro Sousa. Todos foram super simpáticos, mas tenho com estes 3 senhores, uma ligação mais forte e especial :venia: :venia: e desde já e especialmente a eles, o meu muito obrigado :clap: :clap:

Módulos fantásticos, material circulante também e a prova que, com a vontade e empenho que caracterizam estes senhores, consegue-se resultados como estes, um verdadeiro sucesso :yeah:

Venham é mais fotos, pois as que aqui estão são poucas e vi muita gente a fotografar :hum2:

Cpts,
Rui Nereu

P.S. 1 - Aquele vagão gerador e aquela 1801, são lindos.... :P :P

P.S. 2 - Aquele módulo da Ponte do Jorge Osório :venia: :venia: :venia: :venia: :baba: :baba: :baba:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Fixe! :baba:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Cosmin Escreveu:Fixe! :baba:
Até foi, mas ainda não foi desta que nos fez uma visita!
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

A vontade nao me faltou, o que nao tive foi tempo,estou a tirar um curso professional so nos sabados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os modulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece ;)
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Cosmin Escreveu:A vontade não me faltou, o que não tive foi tempo,estou a tirar um curso profissional só nos sábados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os módulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece ;)
Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia. :afro:
Responder