Revista Trainspotter
- Pedro André
- Administrador
- Registado: 31 dez 2008, 15:00
E digitalizares essa página onde aparece essa menção à News
?
- Joãozito
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 10:49
Só amanhã, não tenho a rtevista comigo agora. 
- Jose Sousa
- Participante
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Os links das revistas de Janeiro (2011 e 2012) não estão correctos.
portugalferroviario.net/news/2010/2011-01.pdf
portugalferroviario.net/news/2011/2012-01.pdf
portugalferroviario.net/news/2010/2011-01.pdf
portugalferroviario.net/news/2011/2012-01.pdf
- Subway
- Participante
- Registado: 21 set 2009, 22:48
O Design está mais atractivo, parabéns!trainmaniac Escreveu:A Trainspotter de Janeiro já está disponível, e com uma nova imagem, desenhada pelo Ricardo Cruz.
Isabel Lopes

- Sergio Santos
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
Dou também os meus parabéns, pois o novo design está muito "pro"!
Tem qualidade suficiente para virar edição em papel, assim houvesse público para tal.
Tem qualidade suficiente para virar edição em papel, assim houvesse público para tal.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Gonçalo Ribera
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 23:11
Gosto bastante do novo look.
Sobre a impressão em papel, há tempos falei sobre esse assunto com o João (Cunha).
A Hanjin Shipping não patrocína nada, pelo que da minha parte não posso ajudar muito, mas conheço, fruto da minha actividade profissional, Companhias de Navegação (não queria ir bater à porta da concorrência) às quais posso fazer uma primeira abordagem e reencaminho os contactos a quem estiver interessado.
Há também uma série de transitários ligados à ferrovia, bem como outras empresas, pelo que para se tentar arranjar uns patrocínios / ajudas, talvez se conseguisse alguma coisa.
Abraço,
Gonçalo Ribera
Sobre a impressão em papel, há tempos falei sobre esse assunto com o João (Cunha).
A Hanjin Shipping não patrocína nada, pelo que da minha parte não posso ajudar muito, mas conheço, fruto da minha actividade profissional, Companhias de Navegação (não queria ir bater à porta da concorrência) às quais posso fazer uma primeira abordagem e reencaminho os contactos a quem estiver interessado.
Há também uma série de transitários ligados à ferrovia, bem como outras empresas, pelo que para se tentar arranjar uns patrocínios / ajudas, talvez se conseguisse alguma coisa.
Abraço,
Gonçalo Ribera
- mcnuno
- Participante
- Registado: 02 jan 2009, 10:04
- Contacto:
... deixo uma sugestão para acrescentar algo ao post do Gonçalo. Porque não ver da possibilidade de ser um revista por assinatura. Numa primeira fase, se os custos inerentes à criação, impressão e distribuição conseguirem ir ao encontro dos valores necessários, apostar numa edição em papel de distribuição via correio e Associações, e empresas e instituições do sector, assegurada pelo verba recolhida na subscrição de assinatura. Onde o valor da assinatura teria sempre um valor minimo que podia ser arrendonda para cima por quem o entendesse.
Deixo também a minha disponibilidade para contribuir, se existir interesse e compromisso, em ajudar na divulgação da ideia para se aferir se existe interesse.
RR
Deixo também a minha disponibilidade para contribuir, se existir interesse e compromisso, em ajudar na divulgação da ideia para se aferir se existe interesse.
RR
- Carlos Loução
- Administrador
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Contacto:
Já está disponível a de Fevereiro.
- jose luis fernandez
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 21:09
E un numero de 10 
- Joãozito
- Participante